27 de mai. de 2013

http://www.youtube.com/watch?v=uhZq5S8nL0Q

20 de mai. de 2013

A ultima carta

Oi, talvez seja a terceira carta que eu estou escrevendo, mas preferi mandar essa.

Depois de tanto pensar acabei entendendo, mas mesmo assim me sinto mal por não tentar.Eu sei que foi tudo tão derre pente, mas nunca fui assim talvez seja por que vi em seus olhos verdade e em você não vi maldade, vi apenas paz, a paz que quis e quero pra mim.
Eu e minha mania de achar que minha vida é um filme, eu sei que não e também não me acho poeta pra viajar tanto assim. Mas uma carta foi o jeito de dizer o que sinto e o que vi em você, como você mesma disse que no começo tudo é lindo e fofinho mas...Só queria dizer, não custa nada.
Hoje parei pra escrever a 4° cação inspirada em você. Eu sei que essa vontade passa, e com minha coragem e nossos contratempos e desencontros você esteja lendo isso um pouco tarde, e tudo que eu sinto agora esteja passando por não ter como manter aceso.
Acho que essa vontade louca de ter você seja por sermos tão iguais mas em mundos tão diferentes, sabe quando não se pode ter e queremos ainda mais? Então...
Se um dia quiser meu amor, meu calor e minha vontade de ter você...Acho que sera fácil de me encontrar, estarei aqui, por que sera quase impossível achar alguém melhor, com tanta verdade e pureza. 

19 de mai. de 2013

O ar...

E o ar do amor que aquece a alma,
                  Me faz querer um pouco mais da calma
Que eu tenho quando está perto de mim...